Bate-papo UOL
BATE-PAPO > ÚLTIMAS NOTÍCIAS BP

Baixe o app Bate-papo UOL e converse também por videochamadas

Do UOL, em São Paulo - 15/10/2018 18:29

Baixe o app Bate-papo UOL e converse também por videochamadas

O app Bate-papo UOL tem cerca de 50.000 pessoas on-line, 4.500 salas temáticas de acesso gratuito e acaba de acrescentar mais um item à sua lista de recursos: os usuários de Android ou iPhone também podem fazer convites para conversar em salas privadas, em que dá para iniciar videochamadas. São as tradicionais BPMs que vocês já conhecem da versão web, agora disponíveis no aplicativo.

Para curtir essa novidade, primeiro você precisa baixar o app gratuitamente pela Google Play ou pela App Store. Com ele aberto em seu celular, escolha a sua sala favorita e, quando estiver interessado em conversar em particular com um participante, clique no ícone que lembra uma câmera localizado em frente a cada nome na lista de usuários.

O convite será enviado, e seu convidado terá até três minutos para aceitá-lo. Uma vez que os dois estiverem na BPM, vocês podem conversar por texto ou iniciar a videochamada, clicando no botão de câmera destacado pela seta azul da imagem abaixo.

O recurso também está disponível nas salas 'Perto daqui', que usam serviço de geolocalização para encontrar pessoas que estão até 10 quilômetros próximas de você.

Lançado em 2014, o app Bate-papo UOL não para de crescer. De acordo com os dados do Google Analytics de setembro deste ano, a média diária da plataforma foi de 124.440 usuários, o que resultou em 7.853.009 sessões no mês. Todos esses participantes estão totalmente integrados com os mais de 4,1 milhões de usuários que acessaram o site do Bate-papo UOL no mesmo período.

VEJA NA AJUDA BP UOL

ÚLTIMOS ÁLBUNS PUBLICADOS